Início Сatálogo Viajens de negócios Novidades Solicitação de reserva Informação sobre os vistos Para as agências de viagens Política do pagamento Contatos

Informação sobre os vistos

Informação feral sobre o visto

Todos os cidadãos estrangeiros independente do fim da viagem (de negócios ou turística) entram na Rússia ou saem dela tendo o passaporte em vigor e o visto. Os tipos proncipais do visto: turística (está em vigor até 30 dias) ou de negócios (está em vigor até 12 meses)

As viagens à Rússia:

Cada turista que vem à Rússia deve ter:

  • Passaporte (deve estar em vigor 3 meses mais após o fim suposto da viagem 
  • Passagens e documentos para a saída e a viagem posterior
  • Visto russo
  • A vacinação não é necessária

As viagens de negócios a Rússia:

Cada empresário quem entra na Rússia deve ter:

  • Passaporte (deve estar em vigor 6 meses após o fim suposto da viagem)
  • Passagens e documentos para a saída e a viagem seguinte
  • Visto russo
  • A vacinação não é necessária

A nossa companhia presta ajuda na legalização dos vistos turísticos e de negócios

O visto russo turístico:

Os vistos turísticos se legalizam máximo para 30 dias (pedimos conferir no Consulado Russo no seu país). O visto turístico convem mais quando vocês sabem certo onde e quanto tempo vocês vão ficar sem desvio do roteiro planejado. Após reservarem vocês o hotel e outros serviços turísticos na nossa companhia prestamos o convite e o vaucher para receber o visto.

O visto russo de negócios:

Esse tipo do visto se legaliza para os estrangeiros que visitam a Rússia tendo negócios oficiais ou pessoais. Os vistos de negócios convem mais para as pessoas que não sabem o seu roteiro exato, planejam ficar no território da Rússia mais de 30 dias ou planejam visitar a Rússia com frequência. Os vistos de negócios à Federação Russa pode ser concedido máximo para 2 entradas na Rússia e para o prazo até 90 dias. Também existem os vistos múltiples de negócios com prazo para 6 ou 12 meses com a quantidade ilimitada das entradas e saídas.

Legalização dos vistos

O apoio turístico de visto

Nós precisamos dos dados completos do passaporte, das datas da visita à Rússia e às cidades que vão ser visitadas
O convite e o vaucher vão estar prontos ou no dia de receber a solicitação ou no dia seguinte dependendo do dia da semana
Com esses documentos vocês podem encaminhar-se ao Consulado russo do seu país.
Nós mandamos o convite e o vaucher somente no caso de reservarem vocês ou o hotel ou um outro serviço turístico através da nossa companhia.

O apoio de visto de negócios

  1. Todos os vistos vão passar através da secção dos Vistos e Passapoirtes do Ministério das Relações exteriores da Rússia. O apoio oficial do visto vai ser diretamente o TELEX para o Consulado russo no seu país ou se manda o convite atyravés do correio.
  2. Nós começamos o procedimento do seu apoio do visto no mesmo dia se recebemos os seus documentos antes dàs 12h00 ou vão entrar no processamento no dia útil seguinte.
  3. Para receber o visto você deve informar no Consulado russo o número do telex que vamos mandar para você.
  4. O original do convite pode ser mandado a você com o correio expresso, mas nesse caso as despesas postais de pagam pelo cliente.

Registo dos vistos na Rússia.

Segundo a legislação russa o visto russo deve ser registrado durante 72 horas após o momento da chegada à Federação Russa.
1. SE você ficar alojado no hotel – o hotel mesmo faz o registo do seu visto. Para isso o hotel vai pedir o seu passaporte e o visto. Alguns hoteis também pode pedir pagar aguma contribuição pelo registo.
2. SE vocês se alojaram não no hotel, a nossa companhia pode ajudar passar o procedimento do registo. Para isso tem que saber o endereço do seu alojamento, y também você deve ter a licença do dono do apartamento ou casa onde você ficou alojado. Para a informação completa pedimos encaminhar-se para a nossa companhia.
Não esqueçam que você deve abandonar o território da Federação Russa durante o período indicado no visto

As relações entre os países se desenvolvem, por isso os cidadãos dalguns países (o Brasil, por exemplo) entram na Rússia sem vistos.
Pedimos conferir a informação.